menu

Kudos“, com apenas 1 “o”, é uma palavra grega que elogia uma pessoa por um trabalho bem feito. O intuito do Kudoos é colaborar para que as pessoas possam ter conhecimento e informação para realizar trabalhos fantásticos! Nosso propósito é melhorar a gestão ágil de projetos e produtos no Brasil.

Acreditamos que a filosofia ágil veio para ficar, principalmente na indústria de desenvolvimento de software. No Brasil, entretanto, ainda há muita aplicação errada do conceito ou mal interpretada. O kudoos foi criado por um grupo de amigos que vive a filosofia ágil no dia a dia e sentia a necessidade (e quase a missão) de organizar algo como o Kudoos.

Por acreditar tanto nos ideais e princípios, achamos por bem ajudar outros a também aplicar tudo isso da melhor forma, contribuindo para melhorias na vida das pessoas. Além de conteúdo, promovemos também eventos como o Lean Coffee que busca ser mais um canal rico para troca de experiências da comunidade.

Veja abaixo nosso colaboradores: (em ordem alfabética)

Colaboradores

5 comments

  1. Pingback: Paródias Ágeis do Kudoos | André Faria Gomes

  2. Liz

    Só tem homem! Cadê as mina agilistas?

    Posted on março 11, 2016
    • Leonardo Campos

      Olá, Liz, seria ótimo termos mais mulheres no grupo, quer contribuir?
      Seria muito bem-vinda.

      Posted on março 11, 2016
        • Leonardo Campos

          Opa, Liz, não costumamos replicar conteúdo, mas se você se interessar em contribuir com conteúdo original. O que você acha?

          Posted on março 12, 2016

Leave your reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go to top

O kudoos busca melhorar a gestão ágil no Brasil por meio da criação e promoção de conteúdo e eventos de qualidade. Veja nossos conteúdos e vídeos e participe dos eventos que promovemos para troca de ideias e experiências.

Close